Carine Corrêa

Câmeras de segurança registraram o crime
Câmeras de segurança registraram o crime

Durante um assalto a um mercado no bairro Santa Maria, o comerciante Averilton Sousa da Silva, de 40 anos, “escapou da morte”. Isso porque, durante o roubo, o ladrão tentou balear Averilton, um dos proprietários do comércio, por duas vezes, mas a arma falhou. O assalto ocorreu nessa quarta-feira (3).

Segundo Averilton, por volta das 15 horas, o jovem entrou no mercado. Ele ficou circulando pelo comércio e observando a movimentação. Além disso, pegou uma cesta e abasteceu com alguns produtos, como desodorante, uísque, vodka e chinelo. Foi então que, ao passar pelo caixa, passou a mercadoria e logo em seguida anunciou o assalto.

“Assim que passei a mercadoria, ele sacou a arma e me agrediu com o revólver três vezes na região da cintura. O sistema do caixa travou. Sem conseguir abri-lo, ele tentou efetuar dois disparos na minha direção. A sensação é de ter nascido de novo”, diz o comerciante.

Em seguida, o rapaz abordou a irmã de Averilton em outro caixa. Ela passava as compras de um cliente. Deste caixa, o jovem levou R$ 350. Depois da ação, ele fugiu em uma bicicleta com os produtos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.