Furto de Fiat Uno Eletronic, placa BQM4060, ano 95, branco, foi registrado às 14h desta quarta-feira (08) na Avenida 40 Particular, esquina com a Rua 14, no Alto do Santana, próximo à região central de Rio Claro. De acordo com a vítima, o proprietário de 52 anos, ele havia estacionado o veículo em frente ao local de seu trabalho por volta das 9h da manhã.

Quando precisou usar o automóvel novamente, ele não estava mais lá. Ao consultar o sistema de vigilância por câmeras, toda a ação do criminoso estava gravada, onde pôde ser constatado que o furto ocorreu às 13h54. No veículo estavam todas as ferramentas de trabalho, seus documentos pessoais e documentos do próprio automóvel.

O proprietário do veículo furtado disponibilizou ao JC as imagens da ocorrência e pede ajuda da população para, além do carro, encontrar o material de trabalho que estava nele.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.