Homenagem ocorreu na noite de quarta-feira (1º) na Câmara Municipal de Rio Claro

Divulgação

Homenagem ocorreu na noite de quarta-feira (1º) na Câmara Municipal de Rio Claro
Homenagem ocorreu na noite de quarta-feira (1º) na Câmara Municipal de Rio Claro

Os soldados, Cabo PM José Pereira da Silva e Soldado PM Rodrigo Luiz Pires Corrêa, foram homenageados na noite desta última quarta-feira (1º), pela Câmara Municipal de Rio Claro com a honraria Medalha Bombeiro do Ano.

Compuseram a mesa diretiva, o presidente vereador Julinho Lopes de Abreu, o 1º secretário vereador Juninho da Padaria, o 2º secretário Geraldo Voluntário, o 1º Tenente PM e Comandante do Grupamento de Bombeiros de Rio Claro Fabio Henrique Piovani, os homenageados Cabo PM José Pereira da Silva, Soldado PM Rodrigo Luiz Pires Corrêa e representando o Executivo Municipal o diretor da Defesa Civil Sr. Nilro Luiz Ribeiro.

Prestigiaram também a homenagem, familiares, amigos e colegas de trabalho do Corpo de Bombeiros de Rio Claro, integrantes do 16º Grupamento de Bombeiros.

Após recebimento das Medalhas Bombeiro do Ano, os homenageados Cabo PM José Pereira da Silva e o Soldado PM Rodrigo Luiz Pires Corrêa usaram a tribuna agradecendo, familiares, amigos, em especial o autor da propositura vereador Juninho da Padaria e a Câmara Municipal pela honraria recebida. “Dividimos este importante o título com todos os companheiros do Corpo de Bombeiros, que se dedicam todos os dias para atender todas as ocorrências com muito amor e carinho pela profissão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA