Com fotos e frases de pessoas de sucesso, o calendário chega aos assinantes no dia 1°

Laura Tesseti

Com fotos e frases de pessoas de sucesso, o calendário chega aos assinantes no dia 1°
Com fotos e frases de pessoas de sucesso, o calendário chega aos assinantes no dia 1°

Chega para os assinantes do Jornal Cidade, encartado na primeira edição do ano, o Calendário JC. Para aqueles que precisarem de mais, é só procurar o balcão do jornal, localizado na Avenida 5, esquina com a Rua 4, que mais unidades estarão disponíveis. Para os leitores que compram o jornal nas bancas, o calendário também estará encartado.

Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC, fala sobre a escolha do tema do calendário de 2016. “A cada ano, um tema é escolhido e, neste ano, escolhemos o sucesso. A cada mês, uma frase, uma mensagem e uma imagem terão o compromisso de estimular o leitor a buscar aquilo que para ele represente o sucesso. Entendemos que o sucesso é relativo e tem um significado diferente para cada um. Para uns, é a conquista de um bem; para outros, uma vida tranquila e, para muitos, apenas viver em paz”, explica.

A gerente-geral conta que a realização de mais esse projeto de sucesso só foi possível devido ao apoio dos parceiros da empresa. “Retratamos isso com a ajuda de empresas de nossa comunidade, que deixaram uma mensagem a cada mês.”

São elas: Unimed Rio Claro, Grupo Giramundo, Rekint Cabeleireiros, Nuova Reale Planejados, Cabelos Unhas e Cia By Lu, Espaço Marcelo Romero, Edilson Cabeleireiros, Valter Corretor, Varejão 25, P. Press Marketing e Comunicação, Loja Luxus e Ótica Irikura.

O calendário encartado na primeira edição de cada ano já é uma tradição e um presente para que os assinantes e leitores assíduos do Jornal Cidade comecem o ano de forma especial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.