Com o tema “Cidadania & Solidariedade”, o calendário 2021 do Grupo JC de Comunicação reflete sobre o emponderamento da nossa sociedade, estimulando ações que contribuam para um meio mais ético e organizado.

De acordo com a gerente-geral do Grupo JC, Maria Angela Tavares de Lima, já se tornou uma tradição a distribuição dos calendários de mesa e parede, consolidando mais um sucesso editorial.

“Antes, distribuíamos apenas os calendários de mesa e, desde o ano passado, nossos leitores ganham, também, o de parede. A cada ano, eles chegam com um tema diferente e são distribuídos gratuitamente, como um presente para os leitores do JC impresso”, explica Maria Angela.

Para mais uma edição especial, a parceria comercial foi fundamental para o projeto. “Nossos parceiros comerciais deste ano embarcaram nesta proposta e estampam as páginas dos calendários”, completa a gerente.

O calendário chega aos leitores neste domingo (3). Os assinantes receberão encartado com o jornal. Quem não é assinante pode adquiri-lo nas bancas, comprando a edição do JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.