Da Redação

2014-11-29-Caldeir_eodaReda_C_eo.jpg
O próprio apresentador, Ivo Rosalem, preparou o cardápio (Foto: Arquivo JC)

A Rádio Excelsior/Jovem Pan transmite, na manhã deste sábado, mais uma edição do programa Caldeirão da Redação. Neste mês de novembro, o tema do programa comandado por Ivo Rosalem será “Elas e o Jornalismo”. Para falar sobre a atuação das mulheres na Comunicação, as convidadas são as jornalistas Vlada de Santis (repórter e apresentadora da TV Claret), Silvia Venturolli (assessora da prefeitura municipal de Rio Claro), Janyne Godoy (assessora da prefeitura municipal de Santa Gertrudes), Ana Cecília Pereira (apresentadora e repórter na Rede Família), Vivian Guilherme (Jornal Regional) e Carla Hummel (Rádio Excelsior/ Jornal Cidade). O Caldeirão também contará com a participação do editor-chefe do Grupo JC de Comunicação, Ludmar Gonzalez.

Na Gastronomia, em que geralmente o comando da cozinha fica por conta de um dos convidados do debate, o programa traz uma novidade, com o próprio apresentador, Ivo Rosalem, preparando o cardápio. O programa vai ao ar às 8h30 na Rádio Excelsior/Jovem Pan (AM 1.410 ou no www.jornalcidade.net) e tem apoio do Mercado da Qualidade e Cervejaria Prada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.