Supermercado ficou com bastante destruição após a explosão (Foto: Guarda Civil Municipal)

Da Redação

Supermercado ficou com bastante destruição após a explosão (Foto: Guarda Civil Municipal)
Supermercado ficou com bastante destruição após a explosão (Foto: Guarda Civil Municipal)

Dois equipamentos de caixas eletrônicos do banco Bradesco, que ficam dentro de um supermercado localizado na Rua 3-A, no Jardim América, foram explodidos no início da manhã deste domingo (12).

A Polícia Militar confirmou ao JC que dois suspeitos foram vistos na área do estacionamento do local, onde também foi encontrada uma bolsa contendo alta quantia de dinheiro.

Uma viatura da Guarda Municipal estava de passagem pela Avenida Brasil, no sentido bairro-Centro, quando um dos criminosos atirou em sua direção e logo depois fugiu com o outro suspeito.

Não se sabe se havia alguém da segurança do próprio estabelecimento no momento do ataque. O alto barulho da explosão assustou os moradores do bairro e ninguém ficou ferido.

ATAQUES A BANCOS

A agência do Banco do Brasil situada na região central de Rio Claro foi alvo da ação de marginais no último domingo. Segundo a PM, por volta das 4h30 do domingo (5), a quadrilha tentou arrombar o banco.

Em Pirassununga, o cofre de uma agência do Banco do Brasil foi arrombado também no último fim de semana e encontrado vazio na manhã de segunda-feira (6), quando funcionários chegaram ao local para trabalhar.

Ainda na segunda-feira (6), uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou um vigilante da empresa de valores e seis clientes de uma agência do Bradesco, em Iracemápolis, feridos. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram sem levar nada.

Na manhã da última terça-feira (7), uma agência do Banco do Brasil situada em Cordeirópolis foi alvo de criminosos. Segundo a Polícia Militar do município, o ataque ocorreu enquanto o caixa era abastecido. Os ladrões teriam levado uma gaveta contendo determinada quantidade em dinheiro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.