Agência da Rua 3, no Centro de Rio Claro, recebeu muitos trabalhadores para informações e saques

Laura Tesseti

Para continuar com o atendimento aos trabalhadores que possuem saldos disponíveis em contas inativas do FGTS, três agências da Caixa Econômica Federal em Rio Claro abrirão duas horas mais cedo que o horário habitual nos dias 12, 13 e 14 de junho.

São as agências localizadas na Rua 3, 1.120, no Centro, na Rua 6, 141, no bairro Jardim Cervezão e agência localizada na Rua 14, 1.305, no bairro Cidade Claret.

Vale ressaltar que a Caixa antecipou o pagamento das contas inativas para os beneficiários nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro para sábado (10), o que fez com que as agências ficassem lotadas, pois abriram em horário especial para atender esses trabalhadores.

A antecipação do pagamento dos valores aconteceu, segundo a administração da CEF, com o objetivo de levar ainda mais comodidade aos trabalhadores. A última etapa de saques é para os nascidos no mês de dezembro e os valores serão pagos a partir do mês de julho, segundo calendário da CEF.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.