As agências da Caixa Econômica Federal prestarão atendimento das 9h às 15h deste sábado (8)

Laura Tesseti

A Caixa Econômica Federal inicia neste sábado (8) o pagamento das contas inativas do FGTS para trabalhadores nascidos no mês de dezembro. Mais de 2,5 milhões de brasileiros têm direito ao saque a partir do mês de julho. O valor total disponível para saque neste mês ultrapassa R$ 3,5 bilhões e equivale a aproximadamente 8% do total disponível.

E para atender a população que busca informações e também fazer os saques, duas agências da Caixa Econômica Federal, em Rio Claro, funcionam em horários especiais no dia 8 de julho, sábado. A agência Rio Claro, localizada na Rua 3, no Centro, e a agência Cidade Azul, situada na Rua 14, no bairro Cidade Claret, abrem às 9 horas e fecham às 15 horas.

Na segunda-feira (10), as agências também abrem duas horas mais cedo, para poder atender os clientes que buscam informações sobre as contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. No site da Caixa (www.caixa.gov.br) também e possível encontrar informações e tirar dúvidas sobre os saques.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.