É padaria, mas também é confeitaria, lanchonete e restaurante. É isso que Rio Claro ganhou nos últimos dias no coração da cidade, no Centro. Estamos falando da ‘LavileH Pane & Cia’ – sabores que encantam.

O local reúne serviços que vão agradar a todos os sentidos dos rio-clarenses. A padaria conta, por exemplo, até com um empório para auxiliar na correria do dia a dia. Na confeitaria, além de docinhos deliciosos, há também bolos que vão encher seus olhos e conquistar seu paladar.

Além de todo um cardápio elaborado para o café da manhã com bebidas quentes e frias, pães variados como: australiano, italiano, brioche, semolina, integral, pão caseiro, de leite e o francês: mini, boleado e o normal. Há também os doces, lanches artesanais e naturais. O local conta ainda com um restaurante para almoço e jantar todos os dias com pratos como massa e carne, acompanhado de salada e arroz.

Os responsáveis por tudo isso é o casal Marina Andrade Zanchetta Naitzki e Wesley Naitzki. “A nossa proposta é ser um local aconchegante, de lazer, que as pessoas frequentem sempre que quiserem fazer uma refeição ou simplesmente tomar um cafezinho. A nossa empresa conta com uma equipe de 12 pessoas, entre eles padeiros especializados, que trabalham criando novos tipos de pães e doces para agradar o paladar da população deixando um gostinho de quero mais toda vez”, comentou Marina.

Essência de família

Para criar uma experiência positiva para quem chega à padaria, o local é decorado com cores e móveis modernos e com um toque de folhagens verdes.

 “O ambiente é muito importante para que as pessoas se sintam à vontade”, declara Marina. 

Os rio-clarenses podem ir ao local todos os dias, que fica aberto das 6h às 22h inclusive com estacionamento próprio e gratuito. A ‘LavileH Pane & Cia’ fica na Rua 4, 887, esquina com a Avenida 5, no Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.