Mais uma edição do Caderno Especial Gastronomia chega aos leitores. A vigésima terceira edição da publicação estará encartada dentro da edição deste domingo (21) do Jornal Cidade.

O gastronomia é considerado um dos guias mais completos da região, onde é possível encontrar muitas opções do mercado de comidas e bebidas de Rio Claro e região, assim como um conteúdo especial, preparado juntamente com os parceiros do jornal.

“Temos uma equipe comercial empenhada em fechar as parcerias de sucesso e que oferece  a maior qualidade aos clientes. São parceiros de qualidade e credibilidade, muitos estão conosco há anos e novos chegam sempre para agregar”, comenta Adriano Nadai, gerente comercial do Grupo JC de Comunicação.

MATÉRIAS

A linha editorial do caderno é pensada estrategicamente para atender a todos. “As pautas são pensadas em conjunto com a redação do JC, as equipes alinham os pensamentos e o trabalho flui de forma objetiva. O resultado de sucesso poderá ser conferido no caderno neste domingo, que chega aos assinantes dentro do JC e também para quem comprar o jornal nas bancas”, fala o gerente.

RUEDA

Jeffeson Rueda estampa as páginas do Caderno Especial Gastronomia nesta edição. O jovem chef de cozinha é conhecido mundialmente e dono de estabelecimentos de sucesso.

O Gastronomia traz um material especial sobre a carreira do chef, dono do Bar e Restaurante A Casa do Porco, localizado na cidade de São Paulo, e todos os passos já dados em sua carreira. A matéria conta ainda sobre os prêmios já conquistados e sobre o desafio da gastronomia nos dias de hoje.

Além do chef Rueda, a publicação apresenta conteúdo para todos os gostos. Comida vegana, marmitas, deliciosos doces, entrevistas com profissionais do ramo da carne, da cana de açúcar e muito mais. Confira!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.