Um curioso vídeo do mundo animal viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No último Domingo (11), um cachorro roubou uma marmita que caiu da mochila de um motoboy na cidade de Mocajuba, no Pará. Imagens de uma câmera registraram a situação inusitada, que ganhou grande repercussão na internet.

No vídeo é possível ver o motoqueiro chegando ao local da entrega. Ele para a moto, desce do veículo e abre a mochila onde está a marmita que fica em cima da moto. Quando ele tenta chamar o cliente na porta da casa, uma das marmitas escorrega e cai no chão. O cachorro caramelo, então, vem em direção à sacola e a leva com a boca. Tudo ocorre sem o entregador perceber. Até que ele volta à mochila e vê que há apenas uma sacola. Mas neste instante, o cãozinho já estava longe.

Pelas redes sociais do restaurante, o dono do estabelecimento mostra que reagiram com bom humor ao episódio. Além de publicar o vídeo do furto , eles conseguiram encontrar o “suspeito”, que foi recebido com carinho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Princesa Victoria ganha consultório odontológico

Rio Claro treina educadores para socorro nas escolas