Uma das três cabines foi atingida por um caminhão há quase três meses

Vivian Guilherme

Uma das três cabines foi atingida por um caminhão há quase três meses
Uma das três cabines foi atingida por um caminhão há quase três meses

Foi há quase quatro meses que um caminhão invadiu a praça de pedágio, localizada na Rodovia Cássio de Freitas Levy. Até hoje, uma das três cabines continua interditada, e o funcionamento da cobrança de pedágio no local continua precário.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Limeira, a nova cabine já foi adquirida pela empresa que causou o problema. “O prazo para normalização é de cerca de 60 dias, dependendo de entrega pela fábrica”, informou a assessoria ao Grupo JC.

Ainda, foi informado que a cobrança do pedágio segue normalmente, sendo que uma das cabines está atendendo nos dois sentidos, com dois funcionários. Questionada sobre as melhorias para a pista, assessoria disse que “a manutenção é feita regularmente pelas secretarias de Mobilidade Urbana (sinalização) e Obras e Serviços Públicos (pavimento e corte de mato)”.

O vereador Alceu Guimarães contou ao Grupo JC que esteve na quinta-feira (5) em Limeira para conversar com o vereador José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão) e entregar material que deve completar a documentação necessária para a abertura de uma CPI. “Eles pretendem abrir uma CPI para verificar a aplicação do dinheiro do pedágio na pista”, explicou Alceu.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.