A comunidade pode solicitar o serviço por meio do 156 e Ouvidoria Municipal

Divulgação

Com cinco equipes em operação, a prefeitura de Rio Claro intensificou os trabalhos de reparo asfáltico nas vias públicas do município. Os serviços de tapa buracos são realizados em todos os bairros e o atendimento, neste momento, está priorizando os casos mais graves.

Para agilizar e otimizar o atendimento, a prefeitura contratou recentemente a empresa Stavias que, juntamente com as quatro equipes da Secretaria de Obras, executa as melhorias.

A comunidade pode solicitar o serviço por meio do 156 e Ouvidoria Municipal
A comunidade pode solicitar o serviço por meio do 156 e Ouvidoria Municipal

Na segunda-feira (14) duas equipes atuaram no bairro Mãe Preta, na Avenida 1. O trabalho também foi realizado na Rua 20, da Avenida Saburo Akamine até a Castelo Branco.  A quarta equipe fez reparos na Estrada do Sobrado.

Os serviços também foram providenciados na Rua 14 com a Avenida 20; Rua 11 com as avenidas 14 e 16; Rua 1 com a Avenida 22; Rua 1 entre avenidas 15 e 19; e na Rua 5 com a Avenida 12. Para os próximos dias a programação para os serviços de tapa buracos inclui a Rua 8 em trecho que vai da Avenida 40 até a Visconde do Rio Claro.

A comunidade pode solicitar o serviço por meio do 156 e Ouvidoria Municipal. Em casos de buracos decorrentes de problemas nas redes de água ou esgoto, o Daae ou a Odebrecht Ambiental são acionados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.