Buracos espalhados pelas ruas de Rio Claro estão sendo fechados

61

Divulgação

Com cinco equipes em operação, a prefeitura de Rio Claro intensificou os trabalhos de reparo asfáltico nas vias públicas do município. Os serviços de tapa buracos são realizados em todos os bairros e o atendimento, neste momento, está priorizando os casos mais graves.

Para agilizar e otimizar o atendimento, a prefeitura contratou recentemente a empresa Stavias que, juntamente com as quatro equipes da Secretaria de Obras, executa as melhorias.

A comunidade pode solicitar o serviço por meio do 156 e Ouvidoria Municipal
A comunidade pode solicitar o serviço por meio do 156 e Ouvidoria Municipal

Na segunda-feira (14) duas equipes atuaram no bairro Mãe Preta, na Avenida 1. O trabalho também foi realizado na Rua 20, da Avenida Saburo Akamine até a Castelo Branco.  A quarta equipe fez reparos na Estrada do Sobrado.

Os serviços também foram providenciados na Rua 14 com a Avenida 20; Rua 11 com as avenidas 14 e 16; Rua 1 com a Avenida 22; Rua 1 entre avenidas 15 e 19; e na Rua 5 com a Avenida 12. Para os próximos dias a programação para os serviços de tapa buracos inclui a Rua 8 em trecho que vai da Avenida 40 até a Visconde do Rio Claro.

A comunidade pode solicitar o serviço por meio do 156 e Ouvidoria Municipal. Em casos de buracos decorrentes de problemas nas redes de água ou esgoto, o Daae ou a Odebrecht Ambiental são acionados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só no centro ou no trajeto de algum importante do executivo,pois na av 52 rua 12 a coisa ta feia a muito tempo e av 38 vl operaria da rua 3 até a 9 parece cocha de retalio com mutos furos haja suspensão e amortecedor!

  2. Olha agora eu acredito que sai coisa BOA porque a STAVIAS das que eu conheco, é a mais correta competente e honesta empresa de construção e manutenção de vias!! Tanto pelo seu GERENTE ( homem correto digno e de grande habilidade em negociar HONESTAMENTE…Parabéns pela escolha da FIRMA…Agora aqui na via principal de acesso ao centro ou seja Palmeiras Inocoop, virada para rua 30 e residencial vista verde! Tem burados que cabem as rodas inteira de ve´culos…Creio lque vamos mover alguma ação indenizatória por danos veiculares, contra a prefeitura de Rio Claro: aguardem…

Qual sua opinião? Deixe um comentário: