Detalhe do pneu furado e do buraco locaizado na Rua P-5 onde aconteceu a ocorrência.

Na noite de segunda-feira, dia 17, um motorista teve o pneu de seu veículo furado após passar sobre um buraco localizado na Rua P-5. Após o ocorrido, ele que é leitor do JC e prefere não se identificar, entrou em contato com nossa redação para relatar o problema.

Segundo ele, a Rua-P5 está mal conservada, mas o trajeto próximo ao cruzamento com a Avenida Navarro de Andrade, que dá acesso ao Shopping, é um dos piores. “Como moro na região, faço esse percurso todos os dias e conheço a via. Por conta do estado do asfalto em boa parte da Rua P-5, temos que trafegar abaixo do limite estabelecido por lei, e mesmo assim, naquele ponto, não consegui evitar o incidente. Ao passar num dos buracos, o pneu rasgou e murchou rapidamente”.

Outro ponto que ele questiona é o fato de que uma parte da P-5, próximo de onde ocorreu o acidente, já havia sido recapeada, mas voltou a dar problemas. “Não chegaram nem a completar todo o serviço de tapa-buraco e o asfalto já estava dando problemas de novo”, explicou o leitor.

Por fim, disse que entrou em contato com a prefeitura e fez o mesmo relato, agora espera que as autoridades competentes resolvam o problema. “Não sou apenas eu que sofro com as péssimas condições do asfalto, infelizmente tive meu pneu furado, mas nada ocorreu de grave, fico apenas imaginando se isso ocorrer com um motociclista, o que pode acontecer”, concluiu.

E na manhã desta quarta-feira, dia 19, uma equipe de manutenção da Prefeitura Municipal de Rio Claro esteve no local para realizar a manutenção da via.

Equipe da prefeitura realiza a manutenção na Rua P-5.