Serviço inclui instalação de nova fiação e novas lâmpadas de 400 watts em vapor metálico

O motorista que transitar pela Avenida Visconde do Rio Claro sentido Lago Azul durante esta quarta-feira (20), deve redobrar a atenção. No cruzamento com a Avenida 32, mais precisamente na rotatória, um buraco se abriu no meio da via pública, necessitando a interdição do trânsito para evitar acidentes.

Funcionários da secretaria de Obras estão no local para verificar se houve danos na galeria de água pluvial ou se o dano ocorreu no próprio canal, sob a via pública. A secretaria de Segurança, Mobilidade Urbana e Defesa Civil, interditou as vias para o conserto do buraco.

Devido ao serviço, quem segue sentido Lago Azul deve obrigatoriamente acessar a Avenida 32 para continuar o trajeto, ou acessar outras vias antes de chegar no cruzamento da 32. Os serviços serão realizados durante todo o dia. A liberação do trânsito no local será feita tão logo os serviços sejam concluídos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.