Matheus Pezzotti

Dudu disputa a bola em jogo no Allianz Parque (Foto: Agência Estado)
Dudu disputa a bola em jogo no Allianz Parque (Foto: Agência Estado)

Depois da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, fora de casa, o técnico Antonio Carlos Buião analisou o Rio Claro FC e destacou pontos positivos e negativos em sua equipe.

“Estamos tristes pelo resultado pelo que fizemos em campo. Para mim, um placar mentiroso. O time jogou bem, apesar de ter sofrido três gols. Sabíamos que iríamos sofrer, porque entramos para marcar e sair em contra-ataque. Tomamos o primeiro gol, na minha opinião, irregular, porque houve falta no Guaru, mas fiquei feliz pela postura dos jogadores. A aplicação tática da equipe foi muito boa, jogando contra o Palmeiras, fora de casa, criamos várias oportunidades que infelizmente ainda pecamos na finalização, mas se mantiver o equilíbrio vamos conseguir resultados positivos”, afirma.

Ainda segundo o treinador, o zagueiro Gilberto pediu para sair no intervalo, sentindo dores, podendo ficar de fora do próximo jogo, contra a Portuguesa, na Quarta-Feira de Cinzas (18), às 19h30, na Arena Barueri. Neste período, o time retorna aos treinos no domingo (15) e Buião dá indícios de mudanças.

“Não sei se vai dar para o Gilberto jogar, mas temos que melhorar algumas coisas, principalmente da intermediária para frente. A bola tem que parar mais na frente. Vamos treinar forte, focar na Portuguesa para mantermos a mesma pegada e fazer um bom jogo. Provavelmente deve ter alguma mudança”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30