Adriel Arvolea

Bruno e Barretto deram o pontapé inicial e certeiro na trajetória musical em fevereiro de 2015, lançando a carreira em 19 de abril, com show para 10 mil pessoas no Paraná. Surpreenderam o público e o cenário musical pela forma avassaladora com que conquistaram um valioso espaço entre os grandes artistas sertanejos, chegando ao topo do ranking das rádios nacionais e batendo recordes de público nos shows.

Não bastasse um grande hit para inaugurar essa trajetória inédita, os cantores colocaram duas músicas em destaque em 2015. Ganhou notoriedade com ‘Farra, Pinga e Foguete’ e chegou em dezembro com ‘Eu Quero É Rolo’ no pódio das mais tocadas no território brasileiro. Neste domingo (30), no Grêmio Recreativo, a dupla solta a voz para os fãs de Rio Claro e região, a partir das 22h. O público vai conferir, também, o hit ‘Lá se foi o boi com a corda’.

A dupla é tida como fenômeno da história da música sertaneja, pelo pouco tempo de carreira e sucesso meteórico. O encontro dos dois paranaenses, estudantes de agronomia, aconteceu em uma festa particular na casa de amigos em comum, em agosto de 2014. Na época, Bruno, morador de Sertanópolis (PR), já cantava em bares e, nessa ocasião, durante uma moda sertaneja e outra, escutou Barretto, de Alvorada do Sul (PR).

O timbre marcante e grave chamou a atenção em meio a tantas outras vozes. Na mesma noite, cantaram juntos pela primeira vez e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade e parceria, a dupla Bruno&Barretto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.