Da Redação

A Brookfield assumiu nessa terça-feira (25) o controle dos 70% da Odebrecht Ambiental que pertenciam a Odebrecht S.A.. O FI-FGTS manteve a sua participação de 30% na companhia. Toda a estrutura técnica da Odebrecht Ambiental está incluída na transação, garantindo a sua capacidade técnica-operacional.

Conforme divulgado em nota, a “entrada dos novos acionistas fortalece a estrutura econômica e financeira da companhia, ampliando seu acesso a novas tecnologias”. Para os clientes, a mudança de acionistas reforça a garantia da prestação de serviços de excelência e a manutenção dos compromissos com a população de cada município.

O nome da empresa, também, vai mudar. “Ela passa a se chamar BRK Ambiental e a troca da marca nas operações está prevista para acontecer em até seis meses”, explica. Maior empresa privada de saneamento do país, a BRK Ambiental está presente em mais de 180 municípios brasileiros, beneficiando a vida de 15 milhões de pessoas. “Como nosso cliente digital você será informado sobre a mudança da marca e qualquer novidade relacionada a este novo momento da empresa”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.