Foto: BRK Ambiental/Divulgação

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes, realiza na próxima segunda-feira, dia 13, uma manutenção preventiva na adutora de água tratada responsável por levar água da Estação de Tratamento de Água para o reservatório Velório.

A concessionária irá realizar a substituição de um trecho da adutora com o objetivo de evitar rompimentos.

“As manutenções preventivas são adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK em Santa Gertrudes.

Por conta dessa ação, doze bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento na segunda, dia 13. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da tarde da própria segunda, dia 13.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados por região são: Centro, Jardim d’Italia I, Jardim d’Itália II, Jardim Faxina, São Joaquim, Conjunto Dairto Franco, Santa Catarina, Nova Santa Gertrudes I, Nova Santa Gertrudes I, Jardim Bom Sucesso, Jardim Maria Ligida e Jardim Luciana.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Rio Claro vacina contra a Covid nesta 6ª-f a partir das 7h30

Princesa Victoria ganha consultório odontológico