Responsável pelos serviços de água e esgoto em Santa Gertrudes, a BRK Ambiental realizou neste mês a doação de produtos de higiene e limpeza, às famílias atendidas pela Associação Beneficente Solidária das Acácias (ABSA).

A concessionária doou água Sanitária (60L), detergente (22,5L), álcool líquido 70% (39L), álcool gel 70% (15L), sabonete líquido (15L) e sabão em pó (21Kg).

A instituição atua com crianças em situação de vulnerabilidade familiar e desenvolve projetos de aprendizagem com o objetivo de inserção de jovens em primeiros empregos, além de encaminhar gratuitamente camas hospitalares, cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores para famílias carentes.

O objetivo da ação realizada pela BRK Ambiental é colaborar para que as famílias mais necessitadas tenham acesso aos itens considerados básicos para auxiliar no combate ao novo coronavírus. Além disso, os produtos serão utilizados para manter a higienização da instituição.

“Temos o compromisso de apoiar ações que contribuam na prevenção da doença e garantam a saúde e o bem-estar dos gertrudenses. Os itens de higiene e limpeza se tornaram aliados essenciais neste momento”, diz Thaís Cortina, Gerente de Sustentabilidade da BRK Ambiental.

A empresa está comprometida com os esforços para combater a Covid-19 e, desde março de 2020, realiza doações de itens de higiene e limpeza para entidades de São Paulo, localizadas em Santa Gertrudes, Limeira, Mauá, Porto Ferreira, Rio Claro e Sumaré.

A BRK Ambiental, por ser prestadora de serviço essencial de saneamento, também tem investido em ações de prevenção destinadas aos seus colaboradores e clientes. Destacam-se a rotina de higienização constante de veículos e equipamentos utilizados pelas equipes de campo e reforço no atendimento de seus canais digitais – 0800 771 0001, site www.brkambiental.com.br e perfis da empresa em redes sociais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.