A Polícia Militar registrou na noite de sábado (10) uma tentativa de homicídio. Tudo começou quando um menor estava em frente a uma residência no Parque São Jorge e o proprietário chegou e começou a acusá-lo de estar roubando o sinal de internet da casa. O menor negou mas mesmo assim o homem o teria agredido com um tapa.

Esse menor foi pra casa e contou para a família o que tinha acontecido. A mãe e a irmã foram até o local tirar satisfação com o dono da casa pela agressão. Foi quando a irmã também teria sido agredida com um soco. A confusão continuou até que de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o homem virou para um amigo que estava dentro de um carro em frente a casa e disse: “Mostra como se resolve aqui na quebrada”. Foi quando este outro homem desceu do carro com um revólver e deu um tiro para o alto e na sequência apontou a arma para a irmã do menor realizando um outro disparo. A mãe teve tempo de empurrar a filha que não foi atingida.

Percebendo o crime que tinha cometido o indivíduo entrou no veículo e fugiu, porém policiais da Força Tática em patrulhamento pelo local ouviram os tiros e iniciaram uma perseguição. No bairro São João o autor dos tiros entrou em um beco, desceu do veículo, largou a arma no chão e entrou em uma casa e fingiu estar dormindo. Os policiais foram atrás e realizaram a prisão.

Ele foi encaminhado a delegacia, preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O dono do imóvel onde tudo começou foi indiciado como coautor do crime.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.