No começo da noite de quarta-feira (21) após solicitação via telefone 153 da Guarda Civil Municipal, a equipe de motocicletas (GAM) se deslocou até o bairro Jardim Claret, onde segundo informações, dois homens estariam brigando.

No local a equipe se deparou com J.F.O.J., e R.L.A.L., caídos ao solo. Próximo a J.F.O.J., os agentes encontraram no chão uma faca de Serra ainda suja de sangue e também uma lanterna em formato de arma de fogo.

J.F.O.J., apresentava um ferimento no tórax possivelmente provocado pela faça encontrada, já R.L.A.L., estava com ferimentos na cabeça provocados por algum objeto contundente que não foi localizado.

O SAMU foi acionado para atendimento e realizou os primeiros procedimentos e condução. A esposa de J.F.O.J., informou aos GCM’s que os dois homens são amigos e que ao chegar encontrou eles brigando. Segundo ela R.L.A.L., atingiu seu esposo com a faca encontrada e seu esposo o atingiu com um pedaço de madeira que não foi encontrado no local. Seu esposo foi levado até o PSMI onde permanece internado em estado grave a espera de cirurgia e R.L.A.L., passou por atendimento pela UPA 29 e após sua liberação foi apresentado a autoridade de plantão que após tomar ciência do fato o autuou por tentativa de homicídio conforme o R.D.O número 6436/2020.

Posteriormente o mesmo foi recolhido à carceragem e permanece a disposição da justiça. Prestaram apoio a essa ocorrência as viaturas 797 e canil da GCM, e também a polícia militar de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.