Vítima foi socorrida em estado grave para o PSMI da Avenida 15

Um jovem de 23 anos deu entrada em estado grave no PSMI da Avenida 15 na madrugada deste domingo (26), após ser esfaqueado em uma briga de bar no bairro Jardim Novo Wenzel em Rio Claro.

Consta no boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio pela rua 2 do referido bairro, onde uma pessoa havia sido golpeada com uma faca. Pelo local a vítima encontrava-se caída ao solo ao lado da esposa.

A vítima relatou aos policiais que tinha brigado em um bar, porém não passou o nome e o endereço do estabelecimento onde ocorreu os fatos. A esposa do jovem disse que seu marido chegou em frente a casa onde moram gritando por socorro e deitando na rua.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima em estado grave para o PSMI da Avenida 15. O médico que prestou o primeiro atendimento ao rapaz, disse aos policiais que ele levou uma única facada no tórax do lado esquerdo, atingindo o pulmão.

Foi registrado boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso e identificar o autor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.