Da Redação

A Polícia Militar de Rio Claro confirmou o registro de lesão corporal em um morador de rua que se envolveu em uma briga com outros andarilhos na região central de Rio Claro, na madrugada desta quarta-feira (1º).

O caso aconteceu na garagem de um estabelecimento comercial localizado na Avenida 2 com a Rua 4. Um homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Cervezão e ficou em observação.

CASOS

Não é a primeira vez que ocorre este tipo de problema no local. Em outubro de 2014, um vizinho ao estabelecimento registrou queixa ao JC sobre este tipo de caso. Segundo o profissional, o estacionamento coberto de uma loja próxima tem sido usado por andarilhos e usuários de drogas: “Um casal tem dormido ali e no último fim de semana cerca de 10 pessoas estavam no local durante a noite”, explica.

O denunciante nunca foi agredido, mas tem sido abordado por pessoas pedindo dinheiro. A insegurança é o fator que mais chama atenção: “Eles me veem entrar e sair do meu imóvel, conhecem minha rotina”, diz. Ele já pediu à loja usada como abrigo noturno para deixar as luzes externas acesas, mas não foi atendido.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta quinta-feira (2).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA