Taça do Brasileirão da Série A. Foto: Divulgação/CBF.

O Campeonato Brasileiro dá prosseguimento, neste sábado (25), à 35ª rodada com duas partidas agendadas. Jogam Athletico-PR x Vasco às 19h30 e Fluminense x Coritiba às 21h. No domingo (26), às 16h, Atlético-MG x Grêmio e Botafogo x Santos. Às 18h30, América-MG x Flamengo, São Paulo x Cuiabá, Internacional x Bragantino, e Fortaleza x Palmeiras. Na segunda-feira (27), Goiás x Cruzeiro às 20h encerram a rodada.

Vale lembrar que o encerramento do Campeonato Brasileiro foi prorrogado para o dia 6 de dezembro — uma quarta-feira. Portanto, o torneio, que anteriormente se encerraria no dia 3 (domingo), terá uma extensão de três dias.

O Brasileirão é liderado pelo Palmeiras com 62 pontos, o Botafogo é o vice-líder com 61, em terceiro o Flamengo com 60, o Grêmio o quarto e o Bragantino o quinto com 59 pontos. Faltam quatro rodadas, contando com esta, para a competição ser encerrada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA