O Campeonato Brasileiro inicia neste sábado (11) a 34ª rodada com três partidas. Às 16h o Coritiba recebe o Cruzeiro no Durival Britto, às 18h30 Flamengo e Fluminense fazem o clássico carioca no estádio do Maracanã e às 21h o Palmeiras recebe o Internacional na Arena Barueri.

A rodada tem sequência no domingo (12) com mais sete jogos. Às 16h Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam no Nabi Abi Chedid e o Grêmio enfrenta o Corinthians na Arena do Grêmio. Às 18h30 o Bahia encara o Athletico-PR na Arena da Fonte, na Vila Belmiro o clássico entre Santos e São Paulo, Cuiabá e Fortaleza na Arena Pantanal, Vasco da Gama e América Mineiro em São Januário e Atlético Mineiro e Goiás na Arena MRV.

A classificação tem agora o Botafogo na liderança com o Grêmio em segundo e o Palmeiras em terceiro, todos com 59 pontos e separados pelos critérios de desempate, o Bragantino em quinto com 58 e o Flamengo em quinto com 56 pontos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA