DOHA, QATAR – 09.12.2022 – Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 – Croácia vs Brasil – Jogadores da Croácia, comemoram o gol de Bruno Petkovic durante a partida entre Croácia e Brasil, pelas quartas de finais da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, Estádio Education City nesta sexta-feira 09. (Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Brasil foi eliminado da Copa nesta sexta-feira (9). Após empate sem gols no tempo normal, Brasil e Croácia encerraram a prorrogação com placar igual, em 1 a 1. O jogo foi decidido em disputa de pênaltis, com vitória da Croácia por 4 a 2. A partida, no estádio Cidade da Educação, definiu a seleção croata como semifinalista da Copa do Mundo do Qatar. O Brasil abriu o placar com Neymar já no fim da primeira etapa da prorrogação. Em contra-ataque da seleção croata, aos nove minutos do segundo tempo da prorrogação, Petkovic empatou o jogo, com chute desviado em Marquinhos. O jogo foi bastante truncado, com a Croácia marcando forte e se segurando na defesa. O goleiro Livakovic é o nome do jogo até o momento. A Croácia agora pega o vencedor de Argentina e Holanda, que se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 16h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA