Brasil e Croácia abrem nesta sexta-feira (9) às 12h as quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. A seleção comandada pelo técnico Tite deve ter apenas um desfalque para a partida. O lateral Alex Sandro se recupera de uma lesão no quadril esquerdo, ainda não fez trabalhos da mesma intensidade do restante do grupo e deve ficar de fora.

Danilo deve seguir na lateral esquerda e Éder Militão jogará na direita. A provável escalação do Brasil para enfrentar a Croácia é: Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

Sobre o duelo contra os croatas, Vini Jr. destacou a qualidade do adversário: “A Croácia na última Copa chegou à final. Não tem mais jogo fácil. Jogar contra a Croácia, que tem o Modric, bola de ouro há pouco tempo, é cada vez mais complicado. Nós temos a consciência tranquila de que temos que entrar lá e mudar o que se passou nos últimos anos, ganhando as quartas de final, chegar à semi e ir um passo de cada vez”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA