Nesta terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina pela semifinal da Copa América. às 21h30. Já Filipe Luís, que saiu do jogo contra o Paraguai sentindo dores na coxa direita, ainda se recupera e é dúvida, assim como o volante Fernandinho, que se recupera de um entorse no joelho direito sofrido no jogo contra a Venezuela.

O artilheiro da seleção na era Tite, com 16 gols, Gabriel ainda não marcou seu gol na Copa América. Mas foi importante na cobrança do pênalti que classificou o Brasil para as semifinais, na disputa contra o Paraguai, após o empate sem gols, nos mais de 90 minutos da partida. O jogador é um dos que mais se empenham nos treinos. Ele sabe que só assim poderá ser mais efetivo nos jogos.

Quem vai jogar

O provável Brasil para o jogo de hoje é: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Arthur, Casemiro e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30