Rodrygo. Brasil x Bolívia no Estadio Mangueirão, Belém do Pará – PA, Brasil. Eliminatórias 2026. Foto:Vitor Silva/CBF

O Brasil enfrenta o Peru no Estádio Nacional de Lima, nesta terça-feira (12), às 23h, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na estreia, a seleção brasileira goleou a Bolívia por 5 a 1 no Mangueirão e o técnico Fernando Diniz deve repetir o mesmo time para o jogo de hoje. Com isso, o Brasil deve atuar com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Neymar foi o grande destaque da estreia, marcando dois gols e se tornando o maior artilheiro da seleção. Diniz não poupou elogios ao atacante.

“Ele é um ídolo muito gigante. As pessoas têm que reconhecer e aceitar. Ele não faz nada para ter essa adoração do público, é natural pelo talento que ele tem. Pela simpatia e empatia que ele desperta nos torcedores. Foi o começo de um futuro brilhante que ele vai ter aqui na Seleção e onde ele estiver”, elogiou Fernando Diniz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA