A Br Motors comemora o primeiro ano de atividade em Rio Claro e, como presente, dará aos rio-clarenses e ao público da região uma nova sede, no coração da cidade, no Centro.

O novo espaço na Avenida 1, n° 669 esquina da Rua 8, será inaugurado amanhã, dia 14, a partir das 9h, e  terá a capacidade de abrigar mais de 50 veículos entre novos e seminovos. “Tudo isso é fruto de muito trabalho. Observamos a carência de revendas de qualidade e, de prima, resolvemos adquirir um local maior.  E deu certo mesmo antes da inauguração. A aceitação da população já ficou evidenciada”, afirmou o sócio proprietário, Bruno Ramaciotti Luciano.

Em entrevista ao JC, ele disse que o compromisso da empresa é de proporcionar a melhor experiência na compra de um veículo tanto para pessoas da cidade, como da região. 

“Estamos muito felizes com os números, fruto de muito trabalho, infraestrutura e marketing. A nossa meta é acolher ainda mais as pessoas que vêm de fora para dar este passo importante, que é  trocar de carro e melhorar a qualidade de vida. O nosso objetivo é oferecer transparência, além das melhores ofertas e condições na compra de um veículo”, comentou ele.

O showroom da BR Motors conta com uma diversidade de veículos multimarcas, ofertas e condições especiais aos clientes e atendimento realizado por uma equipe altamente qualificada. 

“Destaco aqui a qualidade na venda, troca, consignação de veículos e um diferencial que é produtos com com procedência e laudo cautelar na hora da compra, super avaliação do veículo de troca  e financiamento 100% do seu veículo sob análise de crédito”, explicou.

A BR Motors funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Nos sábados de 8h às 12h. Mais informações: @brmotorsrioclaro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.