Boxe: Daniel Ciambroni vence o primeiro combate!

102

Favari Filho

ÊXITO: o boxeador foi Campeão Brasileiro entre os cadetes [quinze anos], em 2013, e, agora, tenta conseguir o título na divisão Juvenil
ÊXITO: o boxeador foi Campeão Brasileiro entre os cadetes [quinze anos], em 2013, e, agora, tenta conseguir o título na divisão Juvenil

O atleta da Cidade Azul, Daniel Ciambroni [categoria juvenil até 75 kg], está em Salvador, na Bahia, local em que acontece o Campeonato Brasileiro de Boxe nas categorias Elite [dezenove a quarenta anos] e Juvenil [de dezessete e dezoito anos].

O lutador, treinado por Breno Macedo MM Boxe, venceu o oponente do Rio de Janeiro na primeira luta por nocaute técnico e volta ao ringue hoje, às 16 horas, contra um representante de Tocantins. Caso vença, Ciambroni passa para a semifinal e garante, no mínimo, o Bronze.

O já Tetracampeão Brasileiro Jhonatan Conceição [categoria adulto até 64 kg] busca o quinto Ouro, porém, desta vez, entre a Elite do boxe, pois os quatro títulos anteriores foram alcançados nas categorias de base. O rio-clarense – que por fazer parte do Exército Brasileiro – é um dos favoritos por ter vencido de forma incontestável o Regional Centro-Oeste, em outubro.

Foco, força e fé!

A equipe MM Boxe de Rio Claro costuma trazer para a cidade pelo menos uma medalha de cada Campeonato Brasileiro de que participa, desde o ano de 2008.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: