Os bombeiros soldado Maurício, soldado Mateus e cabo Accardo, pertencentes à corporação de Rio Claro, se depararam com uma cena não tão comum no dia a dia deles, mas que trouxe uma grande satisfação para os profissionais.

Na tarde de quarta-feira (4), no momento em que retornavam para o quartel após atenderem a uma ocorrência, o trio avistou uma senhora que tentava atravessar a rua mas encontrava dificuldades devido ao movimento.

Sem pensar duas vezes, os profissionais encostaram a viatura e foram até a idosa oferecer ajuda, fato que ela prontamente aceitou, demonstrando simpatia e bom humor. A surpresa foi quando eles descobriram que a pedestre tinha 104 anos de idade.

Florisa Guilherme agradeceu a gentileza porém, de acordo com os bombeiros, foram eles que ganharam o dia com o nobre gesto. Em uma rede social, um deles escreveu: “O nosso trabalho está reservado em ajudar as pessoas em situações adversas, difíceis e muitas vezes trágicas. Mas também nos proporciona momentos como este. Quanto carisma e alegria, que energia boa. Vida por vidas”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue