Na tarde de quinta-feira (29), um menino morador do bairro Bom Retiro foi surpreendido com uma visita inesperada. Erick Fernando Rebechi Chavareto, nove anos, é um admirador incondicional do Corpo de Bombeiros e seu grande sonho para o futuro é ser um integrante da corporação e trabalhar auxiliando a sociedade nas mais diversas ocorrências apresentadas.

Diante disso, uma surpresa foi preparada para Erick que, ao ser levado até o portão de casa, se deparou com duas viaturas dos Bombeiros (Auto Bomba e Resgate) e com a presença do sargento Bucioli, cabo Accardo, cabo Borges, cabo Maurício e soldado Leonis. Parecendo não acreditar, Erick tratou de cumprimentar e abraçar seus heróis da vida real, que não mediram esforços para fazer o pequeno se sentir em um dia de ação. Ele foi convidado a entrar na viatura Auto Bomba, tirou fotos e depois aprendeu lições de como combater um incêndio.

“Para nós é uma grande alegria e uma enorme satisfação poder realizar ações como esta junto à sociedade”, declarou o sargento Bucioli.

“Tivemos a oportunidade hoje de fazer o dia do Erick mais feliz. O sorriso estampado no rosto dele foi um grande presente para a nossa equipe que o visitou”, complementou o cabo Accardo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.