O trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de Rio Claro ganhou um importante reforço ontem (16). Uma viatura de resgate zero quilômetro foi enviada para atender ocorrências de traumas no município. Ela irá substituir um outro veículo, ano 2012, que será destinado ao município de Mococa.

“Ter viaturas e equipamentos em boas condições de uso é essencial para o atendimento prestado aos munícipes. Garante, além de agilidade, qualidade e excelência”, afirma o tenente Fábio Giovani, comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Claro. Na entrega também estiveram presentes o tenente-coronel Washington Harley (comandante do 16º GB), major Ivan Godinho (subcomandante 16º GB), tenente Kleber Moura (chefe da sessão administrativa 16º GB), capitão Marcelo Catelani (comandante do 2º Grupamento), além do vereador Seron do Proerd (DEM) e do prefeito Juninho da Padaria.

Estatísticas

Em média o Corpo de Bombeiros de Rio Claro atende com as unidades de resgate oito ocorrências de traumas por dia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.