Favari Filho

Hoje (16), por volta das 17 horas, duas viaturas com cinco bombeiros iniciaram o trabalho de apagar as chamas em um terreno atrás da Unesp [Universidade Estadual Paulista] da Cidade Azul. O fogo chamou a atenção dos moradores dos bairros próximos que temiam o seu alastre. Entretanto, não houve nenhuma vítima ou danos maiores a população a não ser o ambiental e, por volta das 22 horas, os homens recolhiam o material.

Cabe destacar que o gestor e uma equipe da Feena [Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade] acompanharam todo o processo. E, de acordo com informações obtidas pela reportagem do JC com o Tenente Giovani, do Corpo de Bombeiros, não foram identificadas as causas do infortúnio, contudo o comandante dos bombeiros informou que é comum ocorrências naquele local e que, no ano passado, foi preciso pedir apoio do Águia de Piracicaba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.