Um cabo do Corpo de Bombeiros de Rio Claro foi vítima de acidente de trânsito no início da tarde dessa quinta-feira (9), no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações do tenente Giovani, o cabo Eder estava em dia de folga e seguia de motocicleta pela Avenida 8-A sentido Centro-Bairro, quando o motorista de um veículo EcoSport trafegava no sentido contrário. Na altura da Rua 5-B, o condutor do carro teria feito uma conversão à esquerda e colidido frontalmente com o bombeiro. A própria equipe de segurança foi acionada para socorrer o cabo, que teve fratura na perna, atingindo tíbia e fíbula.

O militar foi levada a uma unidade hospitalar e passou por cirurgia no período da tarde. A Polícia Militar também foi acionada e prestou atendimento na ocorrência.

Vale lembrar que, segundo estatísticas da Secretaria da Segurança Pública, de janeiro a setembro deste ano, Rio Claro registrou 815 lesões corporais ocasionadas por acidentes de trânsito.

Dados

O município também registrou no período 12 mortes por acidentes no trânsito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.