O segundo tenente da reserva do Corpo de Bombeiros José Carlos Almeida, que atuava na cidade de Piracicaba, faleceu na madrugada desta quinta-feira (21) após sofrer um acidente em rodovia na cidade de São Pedro, região de Rio Claro, quando seguia para Santa Maria da Serra. De acordo com o Capitão Giovani, da titular da corporação em Piracicaba, o bombeiro colidiu o veículo na traseira de um caminhão num trecho próximo a um parque aquático.

Segundo comunicou à reportagem o Cabo Municipal Sargento Ronan, da Polícia Militar Rodoviária de Piracicaba, que atendeu a ocorrência, José Carlos ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, o segundo tenente chegou já sem vida na UPA de São Pedro. O bombeiro aposentado era natural da cidade de Botucatu. Pelas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos prestam homenagens ao longo desta quinta-feira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.