Da Redação

A Polícia Civil de Rio Claro investiga uma ocorrência de bomba no bairro Jardim Conduta. O artefato teria sido jogado na madrugada de sábado (5) na garagem de uma residência situada na Rua P-2. O portão teria sido danificado com a bomba, que, segundo moradora da casa, foi feita com um botijão de gás pequeno. A mulher teria acordado à 1h30 com o barulho da explosão. Uma equipe da Perícia iria até o endereço para investigar o caso, segundo informado no plantão da Delegacia de Polícia nesse sábado.

Outras ocorrências
O setor policial ainda registrou outras ocorrências nas últimas horas. Uma delas foi uma tentativa de homicídio também no sábado (5), por volta das 3h10 da madrugada, na Rua 8-MP, no bairro Mãe Preta. A vítima foi um homem identificado com as iniciais R.S.S., com 36 anos de idade. Ele tem passagens nos meios policiais, atingido com dois disparos, na barriga e nuca. O homem passou por cirurgia, depois de ser internado na unidade médica. O setor policial procura mais informações sobre a autoria dos disparos.

Mais ocorrências policiais atualizados você confere no Blog de Gilson Santullo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.