Antonio Archangelo

Técnico João Vallim (Foto: Arquivo)
Técnico João Vallim (Foto: Arquivo)

Após semanas de apreensão, o presidente do Velo Clube Irineu Adalberto Borges (Betinho) confirmou o retorno do empresário João Marcondelli como investidor da equipe para a Série-A2.

Entre as mudanças anunciadas ao repórter Ademir Sartori, da Excelsior Jovem Pan AM, durante o programa Hora da Verdade, está a demissão do técnico Waginho Dias e a chegada do técnico João Valim.  “Vamos manter a base de jogadores e isso é bom.  Mas o técnico será o João Vallim” disse Betinho.

“Já vinhamos negociando, todo mundo sabe a história. O João Marcondelli está voltando. Conforme pedido da própria torcida. Estamos acertando com novos jogadores” citou.

Em dezembro, o  Velo confirmou o destrato de uma possível parceria com a H Sports, que tem como representantes Homero Santarelli e Haroldo Carlos Amorim.  Desde então, a direção buscava um novo parceiro para o Velo Clube na série A-2.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA