O Bom Prato é um serviço de qualidade e seu atendimento ao público é diário, oferecendo refeições saborosas, devidamente balanceadas e feitas por uma equipe com total dedicação ao trabalho. Todos os dias são centenas de refeições servidas tanto no café da manhã, quanto no almoço.

E, com as festas de fim de ano chegando, muito se engana quem pensa que o Bom Prato não está preparando uma programação especial para celebrar as datas e oferecer uma alimentação especial aos que marcarem presença nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro.

O Bom Prato de Rio Claro fica na Rua 1, entre as avenidas 8 e 10, no Centro de cidade. Veja o cardápio.

NATAL

24/12 – Arroz colorido com ervilhas frescas, feijão carioca, saladas Noel e tabule, caçarola de peixe e cupim assado ao molho roty, macarrão com brócolis, nectarina e, de sobremesa, minipanetone.

25/12 – Arroz com passas, feijão carioca, saladas francesa e florida, peixada simples e cupim assado no alho com molho de ervas finas, batata bolinha assada com açafrão e alecrim, nectarina e pão de mel de sobremesa.

ANO NOVO

31/12 – Arroz com lentilha, feijão carioca, salpicão de legumes e salada bom prato, peixada ao forno e pernil colorido, ratatouille, abacaxi in natura com calda de açúcar e, de sobremesa, cone recheado.

01/01 – Arroz de forno, feijão carioca, saladas camburi e new, peixe ao molho de limão, Coq au vin assado, refogado caipira, ameixa e bombom de sobremesa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.