Bolsonaro tem mais intenções de votos entre eleitores de Doria, Skaf e França

201

O Instituto Paraná Pesquisas realizou, em parceria com a Jovem Pan, pesquisa sobre a situação eleitoral ao governo do Estado de São Paulo. A amostra abrange eleitores do Estado de São Paulo.

Um dos cenários é quando os entrevistados são questionados por sua preferência para a Presidência. O entrevistado que indicou voto em determinado candidato ao governo de São Paulo foi questionado em quem poderia votar para a Presidência da República.

Entre os eleitores que declararam votar em João Doria, 38,6% disseram votar em Jair Bolsonaro e 20,5% em Geraldo Alckmin.

Entre os eleitores de Paulo Skaf, 32,8% votariam em Bolsonaro e 15,6% em Alckmin.

Já entre os eleitores de Márcio França, 34,7% votariam em Jair Bolsonaro e 16,3% em Alckmin.

Dados da pesquisa

O universo desta pesquisa abrange os eleitores do Estado de São Paulo. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.002 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico.

O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 88 municípios durante os dias 19 a 23 de setembro de 2018, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas

Qual sua opinião? Deixe um comentário: