O youtuber Felipe Neto vem sendo alvo de diversos ataques, ameaças e boatos nos últimos dias. O influenciador digital já se posicionou várias vezes contra o presidente Bolsonaro e seu governo.

Na noite desta quinta (30), os ataques que até então eram virtuais chegaram à residência de Felipe Neto, no Rio de Janeiro.

Um homem que se identifica como Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro, estacionou um carro de som na porta do condomínio do youtuber e disparou diversas palavras contra Felipe Neto: “Pilantra, pilantra, pilantra. Para mim é um pedófilo disfarçado de apresentador de crianças”

Em suas redes sociais, Cavallieri tem diversas publicações contra o influenciador, inclusive em tom de ameaça. “É, Felipe Neto. A gente vai se encontrar em breve. Eu quero ver se ‘tu’ é macho. Eu quero ver ‘tu’ tirar onda comigo. Teus seguranças não me intimidam não, irmão, que aqui também o bonde é pesado”, diz em uma das publicações.

Em entrevista ao Jornal Nacional nesta quinta, o influenciador se pronunciou sobre o ocorrido: “Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe aquele vilão de novela, que você fala assim: não existe na vida real? Mas existe. Ele está aí, ele acontece. E eu estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.