Uma das melhores pedidas é um delicioso Bolo de Milho Cremoso, que você encontra na Bolateria & Cia

Publieditorial

As tradicionais festas juninas, que brindam à Santo Antônio, São João e São Pedro, fazem tanto sucesso que já não cabem apenas do mês de junho e se estendem por todo mês de julho, com as ‘festas julinas’. Neste período, de baixas temperaturas, fica difícil resistir às guloseimas típicas da festança.

Uma das melhores pedidas é um delicioso Bolo de Milho Cremoso, que você encontra na Bolateria & Cia, localizada na Rua 14, 351- Avenidas 15 e 17 -no Bairro Consolação, em Rio Claro. Se preferir, você pode fazer seu pedido pelos telefones  3524-0119, 3532-1347 ou pelo whats 99791-4413.

A Bolateria & Cia trabalha com vários tipos de bolos, desde os caseiros como laranja, chocolate, milho, fubá, e bolos com cobertura como os ‘Bolos da vovó’, até bolos recheados para festas de diversos tipos e sabores.

Além disso, oferece inúmeras sobremesas como Tortas de Morango, Torta de limão, Torta Holandesa, Bolos de Potes, Bolos Gelados de Leite Ninho, Bolo Gelado de Chocolate e muito mais. Quem resiste?

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.