Boletim Covid-19

Imagem ilustrativa

Com a morte de três pessoas, sendo dois idosos e uma mulher adulta, Rio Claro chegou a 692 óbitos por Covid. A informação está no boletim semanal divulgado nesta sexta-feira (10) pela Fundação Municipal de Saúde.

O boletim registra também 219 novos casos da doença, totalizando 34.473. O município tem 33.500 pessoas recuperadas da Covid e sete internadas, sendo uma em unidade de terapia intensiva. A ocupação de leitos é de 10%.

A Fundação de Saúde alerta a população sobre o aumento dos novos casos de Covid no município e recomenda fortemente a atualização do esquema vacinal para os faltosos.

Imagem: Divulgação/PMRC/FMS.

A Fundação de Saúde indica a utilização de máscaras ao frequentar locais fechados e ao se relacionar com outros de fora do domicílio, especialmente para idosos, pessoas com doenças crônicas e condições de imunossupressão. Pessoas com quadros de resfriados ou gripes, ainda que leves, devem permanecer de máscaras ao se relacionar com outras.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA