Duas presenças musicais já estão confirmadas para a tradicional festa Amici, que acontece no dia 30 de março, a partir das 17h30. O Bardo e o Banjo e Samba D’Aninha oferecem dois estilos musicais bem diferentes para agradar ao público eclético do evento, já tradicional do calendário regional e que ocorre na Fazenda Santa Gertrudes.

O Bardo e o Banjo é um dos grupos mais conceituados de bluegrass no Brasil, levando o público ao ambiente caipira norte-americano, a banda traz para o palco instrumentos bastantes incomuns, como o bandolim, o farmer foot drums (uma bateria toda tocada com os pés) e o tin whistle.

O Samba D’Aninha faz uma viagem dentro das vertentes do samba e traz em seu repertório os grandes clássicos do gênero que ficaram imortalizados nas vozes de artistas como Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Martinho da Vila, Candeia, Alcione, Beth Carvalho, Maria Rita, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, e muitos outros.

Adesões

Os interessados podem adquirir as adesões na sede do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Rio Claro (GACC), que fica na Avenida P-17, 253, entre ruas P-5 e P-6, na Vila Paulista.

A Amici é um evento beneficente que reverte toda sua renda para o GACC, contribuindo para a melhoria e continuidade dos serviços oferecidos gratuitamente pela instituição. Esta será a 8ª edição do evento, com o melhor da música e da gastronomia.

Informações sobre convites pelos números (19) 3534-5612 e 99621-9518 ou na fanpage facebook.com/gaccrioclaro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.