Dia da Mulher com violência

A Polícia Civil de Rio Claro registrou duas ocorrências de flagrante de violência doméstica contra mulheres no Dia Internacional da Mulher, na sexta-feira (8 de março). Na Rua 4 no Jardim Novo Wenzel às 17h45, a jovem, 28 anos, foi vítima do acusado, 29 anos, na tentativa de esganá-la, ela levou golpe no estômago. O indiciado confessou para Polícia Militar ter ingerindo bebida alcoólica, pinga. No segundo caso aconteceu às 19h20 de sexta-feira na Avenida 2 com Ruas 3 e 4, região central. O acusado, 58 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, após agredir sua amásia, 39 anos. Ela foi encontrada ensanguentada e socorrida até UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, região sul.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo foi registrado às 22h25 de sexta-feira (08), na Avenida 30, no bairro Santana. A vítima, um rapaz de 25 anos, estava de bicicleta e foi agredido com soco no rosto por três acusados, detidos pela Polícia Militar. Os indiciados, dois homens, um de 31 anos e  outro de 19 anos e uma jovem de 27 anos, foram apresentados na delegacia no plantão policial, após o roubo da bicicleta.

Flagrante de tráfico e porte de arma

Flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 21h30 de sexta-feira, na Rua 13-A, na Vila Nova. Casal acusado foi detido pela Polícia Militar. Os indiciados, um rapaz de 20 anos e uma jovem de 18 anos, estavam ao lado de Fiat Siena de cor cinza. Com o indiciado os policiais apreenderam revólver calibre 38. No local, os policiais apreenderam 185 gramas de cocaína, 202 eppendorfs de cocaína e maconha.

Furto na região rural

Furto de uma moto bomba aconteceu às 12h de sexta-feira (08), ao lado do sítio Cachoerinha no trecho da SP-191, na Rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. A vítima foi um engenheiro agrônomo de 35 anos, que aplicava defensivos agrícolas na lavoura e ao abastecer o trator com água, constatou o furto do equipamento.

Acidente na Estrada Velha

Acidente de trânsito com vítima grave aconteceu no início da madrugada neste sábado (9 de março), na região da Avenida 29, no acesso para Estrada Velha de Santa Gertrudes, próximo de Rio Claro. A vítima foi um motociclista que caiu do pontilhão e foi socorrido em unidade médica na região. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Colisão na caçamba

Veículo branco colidiu contra caçamba de cata entulho às 20h55 de sexta-feira (08), na Avenida Nossa Senhora da Saúde, no bairro Cidade Nova. O motorista fugiu do local e abandonou o carro. Segundo está na ocorrência atendida pela Polícia Militar, o carro teve danos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue