Em setembro de 2013 uma mulher também foi atropelada no mesmo cruzamento

Gilson Santullo

Em setembro de 2013 uma mulher também foi atropelada no mesmo cruzamento, no Centro de Rio Claro
Em setembro de 2013 uma mulher também foi atropelada no mesmo cruzamento, no Centro de Rio Claro

Mulher atropelada

Atropelamento foi registrado às 9h35 de terça-feira na Avenida 8 com Rua 1 na região central de Rio Claro. A vítima foi mulher de 59 anos, teve ferimentos e socorrida até ao PSMI da Santa Casa.

A mulher foi atropelada por motorista de 38 anos, de caminhonete Fiat Strada, ano 2013, placas de Araras. O condutor estava no sentido Centro para bairro e não teve com evitar o atropelamento contra a vítima que reside na região rural de Rio Claro.

Ladrões comem lanche e roubam

A Polícia Militar registrou ocorrência de roubo em trailer de lanche às 22h30 nesta terça-feira (18) no Jardim Portugal. Dois rapazes, após se alimentarem com lanche, anunciaram o roubo, levando R$ 50.

Segundo a vítima, o comerciante de 55 anos, a dupla sentou-se na mesa ao lado do trailer e pediu os lanches, um dos dos assaltantes estava com arma de fogo.

Um dos ladrões vestia camisa cor vinho, par de chinelo e calção de cor grafite, o comparsa com camisa azul e branca, fugiram no sentido para a região norte de Rio Claro.

Roubo no Parque Universitário

Roubo contra transeunte aconteceu às 21h15 de terça-feira na Rua 18 com Avenidas 62 e 64 no Parque Universitário. A vítima, mulher de 33 anos foi rendida por dois assaltantes, roubou bolsa com documentos e carteira do SUS, estavam com bicicleta e fugiram em seguida.

Um dos ladrões moreno e outro de pele branca, segundo a Polícia Militar.

Porte de entorpecente

Porte de entorpecente foi registrado às 11h na Avenida 17 com Rua 21 no bairro Consolação em Rio Claro. O acusado J.K.R. de 20 anos foi detido com certa quantidade de maconha.

O indiciado tem passagem nos meios policiais no artigo 157, roubo, na Lei do Código Penal.

Condenado capturado

O condenado, segurança P.S.V. de 39 anos foi capturado pela Polícia Militar às 15h50 de terça-feira na Avenida 7 com Rua 9 ao lado da praça do bairro Boa Morte em Rio Claro.

O indiciado tem passagem nos meios policiais nos artigos da Lei do Código Penal, 155 (furto) e 171 (estelionato).

Rota nos bairros

A equipe da Rota (Ronda Ostensiva Tobias Aguiar), a elite da Polícia Militar da cidade de São Paulo, realizou operação na terça-feira em Rio Claro.

Os PMs da Rota apreenderam drogas na Avenida 52 no Jardim Karan, próximo da Vila Operária e Jardim Matheus Manieiro, na região do Terminal Rodoviário.

Os policiais da Rota fizeram patrulhamento na Rua 3 com Avenidas 10 e 12 na região central de Rio Claro, onde dois suspeitos foram detidos para averiguação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.