O repasse feito pela Secretaria da Fazenda é referente ao montante arrecadado no período de 10 a 14 de março

Gilson Santullo  

O empresário trabalha com venda de passagens para firmas de ônibus e iria depositar o valor em dinheiro
O empresário trabalha com venda de passagens para firmas de ônibus e iria depositar o valor em dinheiro

Malote com R$ 10 mil

A Polícia Militar registrou roubo de malote com R$ 10 mil às 11h25 nesta segunda-feira (17) na Avenida Tancredo Neves no Jardim Claret, próximo do Terminal Rodoviário. A vítima foi empresário de 28 anos, rendido por assaltante com arma de fogo.

O empresário trabalha com venda de passagens para firmas de ônibus e iria depositar o valor em dinheiro nas agências do Banco do Brasil e Bradesco e acabou abordado ao entrar no seu veículo, por assaltante com arma de fogo, praticou o roubo e fugiu em Gol ocupado por comparsa.
Porte de entorpecente

O menor estudante D.F.C.M. de 16 anos, foi detido pela Polícia Militar às 21h25 de segunda-feira na Avenida 44 no Parque Universitário. Os policiais militares apreenderam 49 gramas de maconha.

O estudante foi encaminhado para delegacia no plantão policial.

 

Flagrante na porta de igreja

Flagrante de tentativa de furto de veículo ao lado de igreja foi registrado às 16h45 de segunda-feira na Rua 12 com Avenida 15 na região central de Rio Claro. O acusado, ajudante geral K.D.M.B. de 21 anos foi detido pela Polícia Militar.

Com o acusado, foi detido o menor V.H.M.S. de 15 anos, após tentarem o furto do veículo Santana branco, placas BZV-7449 de Rio Claro.

A vítima foi operador de produção de 29 anos, que saiu de evento religioso e estava próximo da residência de sua namorada no momento da tentativa de furto no interior do veículo.

 

Condenado capturado

O condenado L.A.C. de 27 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 14h25 na Avenida 19 com Rua 16 no bairro Consolação em Rio Claro. O indiciado era procurado pelo artigo 157 da Lei do Código Penal, roubo.

O procurado reside no Jardim Eldorado em Cordeirópolis, foi recolhido na Cadeia Pública.

 

Morte por enforcamento

O viúvo e desempregado de 49 anos, se enforcou às 11h45 de segunda-feira na Rua 16 no bairro Wenzel em Rio Claro.

A vítima amarrou fio no pescoço, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e as informações apresentadas na delegacia no plantão policial.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.